De 17 a 20 de maio, uma equipe formada por diretores e gestores da Fundação Universitária Evangélica – FUNEV, do Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo – HEANA e do Hospital Estadual de Pirenópolis Ernestina Lopes Jaime – HEELJ participou em São Paulo (SP) de uma série de iniciativas voltadas à saúde. Dentre os destaques da agenda na capital paulista, esteve a feira Hospitalar, que reuniu empresas e organizações do setor para atividades de capacitação, promoção de novos negócios, além de congressos a arenas de conteúdo.

“A Hospitalar já é tradição, uma agenda obrigatória para gestores hospitalares de todo o país, com mais de 50 mil participantes nesta edição, representantes de 30 países presentes e mais de mil marcas representadas. O networking foi um dos pontos altos do evento, com ampliação das discussões sobre indicadores hospitalares e aprimoramento da assistência hospitalar”, destaca o diretor executivo da FUNEV, João Pedro dos Santos.

Durante o evento, realizado no espaço São Paulo Expo, os seguintes segmentos da área da saúde estiveram representados: equipamentos, com áreas dedicadas à exposição de máquinas, componentes, móveis hospitalares e dispositivos médicos; tecnologia, com apresentação de empresas e startups de tecnologia aplicada à saúde; facilities, Infraestrutura e Arquitetura as soluções e produtos são voltadas para cateringvending machine, cozinha, lavanderia, energia, climatização, hotelaria, infraestrutura e arquitetura, móveis, acessórios, utensílios e serviços.

A reabilitação na área da saúde também foi abordada, com foco nos cuidados de transição e desospitalização. Os pavilhões internacionais apresentaram soluções apresentadas por diversos países. Também foi possível apreender conhecimentos sobre as áreas de consumíveis & ortopedia. Soluções e inovações para laboratórios, diagnóstico e análises clínicas também fizeram parte das atividades da ‘Hospitalar’.

Estiveram presentes o diretor executivo da FUNEV, João Pedro dos Santos; o diretor técnico do HEANA, Stanley James Fanstone Pina; o diretor administrativo do HEANA, Renato Pereira de Souza; a presidente da Comissão de Humanização do HEANA, Carla Juliana dos Santos; o diretor administrativo do HEELJ, Joseval dos Reis Britto; Amanda Maia, assessora jurídica da FUNEV e o diretor médico do HEANA, Thiago dos Santos Vieira.

A próxima edição da Hospitalar será realizada em 2023, de 23 a 26 de Maio de 2023 no São Paulo Expo.

Durante os compromissos em São Paulo, ainda visitaram o Hospital Sírio-Libanês e participaram de um curso sobre contratos de gestão.

Participaram do curso membros do poder executivo, procuradores, membros do tribunal de contas, diretores e gestores de organizações sociais, de diversos Estados.

É a Funev e seu compromisso com a Gestão de qualidade!

saude #funev #heana #heelj #sesgo #saudego #go

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *